Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 6 de outubro de 2007

Feira é a 31ª cidade do Brasil

Pelo levantamento feito por este Blog Demais, Feira de Santana passou a ser a 31ª cidade brasileira em população, a partir dos dados divulgados na sexta-feira, 5, pelo IBGE.
Está na sua frente: Brasília, capital federal, mais 17 capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Belém, Manaus, Goiânia, São Luís, Maceió, Teresina, Natal, Campo Grande, e João Pessoa), seis cidades de São Paulo (Guarulhos, Campinas, São Bernardo do Campo, Osasco, Santo André e São José dos Campos), três cidades do Rio de Janeiro (São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu), duas cidades de Minas Gerais (Contagem e Uberlândia), e uma cidade de Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes).

Um comentário:

Anônimo disse...

Este blog está mesmo antenado. Nenhum outro de Feira,nem sitee e jornais, ainda deram a informação. Só programas de rádio e citando a fonte da informação, o Blog Demais. Parabéns por sair na frente de todo mundo.