Circuito vai trazer elementos do sucesso Miraculous e proporcionar muita diversão e aventura para as crianças
Em abril, as crianças vão poder encarar uma aventura incrível e interativa em Feira de Santana. O circuito Miraculous, inspirado no desenho que é sucesso no Gloob, chega ao Boulevard Shopping, e proporciona às crianças vivenciarem o universo da animação, ajudando os super-heróis a derrotar o vilão Hawk Moth e seu exército. A atração vai estar disponível no período desta sexta-feira, 7, a 2 de maio, na Praça de Eventos do shopping.
Gratuito, o circuito é dividido em quatro partes, inspiradas nos principais heróis da animação. Três desses espaços são destinados ao público de quatro a 12 anos: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: desafio e ação e Miraculous. Para as crianças até 3 anos, há a opção do Espaço Baby, onde os pequenos terão uma experiência única. Além disso, há os espaços instagramáveis, que possibilitam fotos incríveis em painéis temáticos.
Para participar, os responsáveis devem fazer cadastro presencialmente. Durante o cadastro, os pais só poderão fazer o agendamento para o próximo horário disponível, não sendo permitido escolher o dia e horário para a participação da criança. Após isso, os pequenos podem ter acesso ao interior do circuito e participar das aventuras.
No circuito, seis crianças entrarão por vez - podendo permanecer por um tempo máximo de 20 minutos. Já na área destinada aos pequenos de até três anos, poderão permanecer duas crianças a cada 15 minutos, e devem ser acompanhadas de um responsável.
"Ter uma atração de peso como essa sempre é marcante para quem frequenta o shopping. Queremos que o Boulevard seja um ambiente de diversão e lazer para todos, desde as crianças até os mais velhos. Para nós, é muito importante proporcionar momentos de aventura para os pequenos e gerar memórias afetivas com o nosso público. Esperamos que o circuito Miraculous proporcione momentos inesquecíveis para todos", afirma João Almeida, gerente de Marketing do Boulevard.
(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário