Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Programas do Cine Sercla Shopping Avenida

Por Milena Batista

CONTINUAÇÕES

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Ação. 12 anos. Horários: 14h35 e 20h15 mais 17h25, em 3D. Dublado. O herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Com Tom Holland, Zendaya e Benedict Cumberbatch.

TURMA DA MÔNICA: LIÇÕES

Infantil. Livre. Horário:  15h50. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.  Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto e Laura Rauseo.

AS AGENTES 355

Ação. 14 anos. Horário: 17h10, dublado. Um grupo de mulheres compõe uma das mais prestigiosas unidades de espionagem do mundo. As agentes devem enfrentar uma ameaça assustadora. Com Jessica Chastain. Penelope Cruz, Diane Kruger e Lupita Nyong’o.

EDUARDO E MÔNICA

Drama. 16 anos. Horário: 20 horas. A história de amor que embalou muitas gerações, a música "Eduardo e Mônica", composta por Renato Russo, agora é filme, e mostra o romance de um casal muito diferente, mas que nasceu um para o outro. Com Alice Braga e Gabriel Leone.

SING 2

Animação. Livre. Horário: 16h10, dublado. Buster Moon e os seus amigos devem persuadir a estrela de rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo espetáculo.

PÂNICO

Terror. 14 anos. Horários: 18h20 e 20h30, dublado. Uma mulher volta à sua cidade natal para tentar descobrir quem tem cometido uma série de crimes cruéis. Com Neve Campbell, Courtney Fox e Dave Arquette.

(Com informações de Marketing Cine Sercla)

Nenhum comentário: