Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Boulevard premia clientes com copos colecionáveis neste verão

Serão distribuídos quatro mil copos/taças colecionáveis durante a promoção   


Neste verão, o Boulevard Shopping vai premiar com um copo/taça colecionável os clientes que consumirem na praça de alimentação do empreendimento. A promoção que começa nesta segunda-feira, 24, e vai até 20 de fevereiro, conta com a participação das 16 lojas que ficam na praça de alimentação.  

Para participar é simples, a cada R$ 20,00 em compras, o cliente pode trocar por um selo. A cada 4 selos aplicados em uma cartela, ele pode trocar por uma taça colecionável. O valor mínimo de cada cupom é de R$ 10,00. Vale ressaltar que cada CPF poderá receber até quatro cartelas.   

De acordo com a gerente de Marketing, Lidiane Melo, a promoção tem a intenção de prestigiar os clientes que sempre consomem nos restaurantes do shopping e acabam se tornando fiéis no momento de escolher um local para comer.   

"Durante a promoção serão distribuídos 4.000 copos que irão premiar os clientes que escolhem o shopping como opção de alimentação. É uma maneira de incentivar essa fidelidade com nossas lojas e restaurantes", ressalta Lidiane.   

Para Leticia Ferreira, proprietária da loja Viva Gula, campanhas com premiações são boas para os clientes e para donos das lojas de alimentação.   

"Premiar nossos clientes assíduos é uma oportunidade muito boa de retribuir a parceria com a escolha do shopping para se alimentar. Ações como essa são ótimas tanto para os consumidores quanto para os lojistas", ressalta ela.    

Confira as lojas participantes:  Açaí no Kilo, Beach Stop, Bob's, Casa Bauduco, Divino Fogão, Fino Café, Flor de Maracujá, GiraffasMc Donald's, Pasta & Brasa, Sal e Brasa, SpoletoSubwayTokai, Viva Gula e Yan Ping 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: