Nesta quinta-feira, 6, o tema Ivete Sangalo continua em alta nas redes sociais. Contudo, dessa vez foi por conta de um jornalista lacrador tentar livrar a cara da cantora, soltando uma notícia totalmente distorcida, mas que foi logo desmentida pelo secretário da Cultura, Mario Frias.
O blogueiro, Guilherme Amado publicou nas redes sociais um post, com uma manchete informando que Ivete Sangalo nunca havia se beneficiado da Lei Rouanet. "Atacada por Bolsonaro, Ivete Sangalo não tem projetos na lei Rouanet", publicou Guilherme no Twitter.
Mario Frias desmonta narrativa em poucos minutos
Mas a tentativa de melhorar a imagem da cantora não obteve sucesso, pois o secretário da Cultura, Mario Frias, tratou de explicar como funcionava o esquema da mamata. Pois, eram usadas produtoras por trás dos artistas, mas Ivete Sangalo era a artista do evento.
"Guilherme Amado diz que Ivete nunca usou a Lei Rouanet, isto é um truque retórico para enganar os leigos, já que os projetos da Rouanet, em que eram feitos shows dela, eram feitos por produtoras que não estavam em seu nome, mas ela era a artista do evento", escreveu Mario Frias.
Fonte:
https://www.newsatual.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário