Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Casa de campo à beira do Lago de Pedra do Cavalo





A 28 quilômetros de Feira de Santana, a
 Vila Sossego, local que é um convite ao descanso com conforto. Na Casa Amarela da Vila Sossego, a oportunidade de desfrutar uma experiência única em casa de campo com belas paisagens, à beira do Lago de Pedra do Cavalo.

Situada na Ilha de São Gonçalo, próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos, trata-se de um condomínio rural. Local de fácil acesso e tranquilo, com boa vizinhança.

A casa possui duas suítes, dois quartos e um banheiro social. Todos os quartos possuem ar condicionado. Roupa de cama e banho não está incluso. A cozinha é completa, com fogão cinco bocas, uma geladeira, um freezer e gelágua. TV a cabo. Wi-Fi. Churrasqueira. Piscina. Bares próximos servem peixes típicos como tilápia. Piscina adulto/infantil compartilhada e lago para pesca. Caiaque e barcos disponíveis

De segunda-feira a quinta-feira, locação de apenas duas diárias com preço especial. Qualquer dúvida fale com os anfitriões: telefone (75) 98353-1380.

Nenhum comentário: