Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de janeiro de 2022

Bolsonaro é o assunto do momento: Hashtags de apoio dominam o Twitter


Após Jair Bolsonaro decidir que não compareceria à superintendência da Policia Federal (PF) em Brasília (DF) para realizar o depoimento que Alexandre de Moraes havia ordenado, os eleitores reagiram de maneira extremamente positiva e eufórica, manifestando apoio ao presidente através de hashtags no twitter. O acontecimento fez com que Jair se tornasse um dos assuntos mais falados na rede social, confirmando a poderosa base de apoio direitista.
Entre as diversas tags, uma das mais utilizadas foi: #TamoJuntoPresidente e #TamoJuntoBolsonaro.A maior parte da internet se manifesta com força, e demonstra apoiar o presidente, e demonstra insatisfação com as atitudes de Moraes. Muitos usuários do Twitter lembraram das investigações relacionadas a invasão hacker ao sistema do TSE que foi noticiada de forma pública no passado.
- Todas as informações que Jair havia mostrado na live de agosto, o portal informativo Tecmundo já havia noticiado, afirmou um internauta.
Bolsonaro domina o Twitter
A mobilização bolsonarista fez com que as tags ocupassem segundo e terceiro lugar dos temas mais falados em todo o twitter de forma simultânea. E por um determinado período a tag #TamoJuntoPresidente foi o tema mais falado de toda a rede, superando a marca de 90 mil tuítes. 
Apesar do movimento ter iniciado na sexta feira, 28, neste sábado, 29, a força das tags permanecem intactas, ocupando a posição de "assunto do momento’" na plataforma.
Para os rivais políticos que alegavam que Jair já não possuía o mesmo apoio de antes, a movimentação dos últimos dias provam o contrário, a força bolsonarista está cada vez mais forte. A cada dia que se passa, mais uma vez o apoio ao presidente é confirmado de todas as maneiras possíveis.

Nenhum comentário: