Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Balaio Político desta sexta-feira

De volta

Em 18 de março de 2016, a estreia da página sobre política no jornal "NoiteDia", incluindo a coluna "Balaio Político". Depois de um recesso, a volta do espaço.

Furada

Quem ainda acredita em terceira via para a Presidência da República? Já foram lançados mais de dez nomes e nenhum vingou. A campanha vai ser polarizada entre o presidente Bolsonaro e o ex-presidiário Lula.

Nas rádios

Desde setembro do ano passado que o presidente Jair Bolsonaro colocou em prática uma estratégia para fortalecer sua imagem e defender ações do governo. Ele está concedendo entrevistas em emissoras de rádio, principalmente do interior do país, que têm capilaridade.

Feira não

Nesses mais de três meses, nenhuma emissora de rádio de Feira de Santana se habilitou a entrevistar Bolsonaro e, quem sabe, ampliar seu alcance.

Crescimento

Em 2018, o presidente Jair Bolsonaro teve votação em Feira de Santana de 102.398 votos, no primeiro turno, e 115.156 votos no segundo turno. A tendência para as eleições deste ano é que ele supere em muito esses números.

Ex com ex

O ex-ministro bolsonarista Sérgio Moro tem a ex-bolsonarista Dayane Pimentel, deputada federal, como coordenadora de sua pré-campanha em Feira de Santana.

Em 2024

Nas eleições municipais de 2024 quem vai ser o candidato do prefeito Colbert Martins à sua sucessão?

Em 2024 II

Nas eleições municipais de 2024 quais serão os candidatos à sucessão do prefeito Colbert Martins?

Calendário

Deputados estaduais e federais que pretendem postular mandato filiados a outra agremiação partidária têm prazo de janela de migração partidária se iniciando no dia 3 de março e indo até o dia 1° de abril.

Calendário II

Neste período, considera-se justa causa a mudança de partido pelos detentores de cargo de deputado federal e estadual para concorrer a eleição majoritária ou proporcional. Ou seja, poderá haver a mudança de partido sem que o parlamentar venha a perder o mandato.

Calendário III

De 20 de julho a 5 de agosto,  período para as convenções partidárias, em que os partidos escolham os candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal e deputado estadual.

Está na Bíblia

"Toma cuidado com teu nome, pois ele permanecerá contigo por mais tempo do que uma grande quantidade de ouro."

Publicado na edição desta sexta-feira, 21, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: