Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Por que? Uma, duas, três vezes

Dois exemplos da falta de ação em equipamentos públicos do governo municipal, sem nenhuma comunicação oficial sobre o porque da situação em que se encontram. E mais outro exemplo da falta de ação: por que não foi ornamentada a cidade para o Natal?

Obra pronta há nove meses não é entregue

Em meados de março do ano passado, há nove meses, a retirada de tapumes da obra do complexo educacional, que manteve a arquitetura original do Feira Tênis Clube, mostrando a sua conclusão.
Passado esse tempo, ainda não foi entregue à comunidade o nominado Centro Interprofissional de Atendimento Educacional, equipamento que vai oferecer atendimento socioeducativo aos estudantes com deficiências.

Biblioteca não está aberta há quase dois anos

Desde março de 2020, há um ano e nove meses, que a Biblioteca Municipal Arnold Silva está fechada. Então, obras de melhorias no prédio foram anunciadas. A previsão de conclusão era de aproximadamente 90 dias, como saiu divulgado. Passado esse tempo, funciona em local provisório, em frente ao equipamento público. 
Natal não passou por Feira
No ano passado, Feira de Santana não ganhou presente de Natal. "Natal não passou por aqui", disseram moradores ao ver o centro da cidade sem nenhum elemento decorativo que lembrasse o período de festas.
Publicado na edição desta sexta-feira, 7, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: