Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Programas do Cine Sercla Shopping Avenida

Por Milena Batista

LANÇAMENTOS NACIONAIS

DUNA


Ficção. 14 anos. Horários: 17h10
e 20 horas; mais 14h20, no sábado, 23,  domingo, 24, e quarta-feira, 27. Dublado. 
Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto isso, forças malévolas levam à disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade. Com Timothée Chalamet e Rebecca Ferguson.

RON BUGADO


Animação. Livre. Horários: 16h10, 18h10
e 20h10; mais 14h10, no sábado, 23,  domingo, 24, e quarta-feira, 27. Dublado. 
Barney é um estudante antissocial e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu melhor amigo. Os problemas de funcionamento de Ron lançam a dupla em uma jornada, onde menino e robô vivem a confusão de uma amizade.

CONTINUAÇÕES

VENOM: TEMPO DE CARNIFICNA

Ação. 14 anos. Horários: 16h50, 18h45 e 20h40; mais 14h55, no sábado, 23, domingo, 24, e quarta-feira, 27. Dublado. Segunda semana. O letal protetor  Venom, um dos mais complexos personagens da Marvel, está de volta. Com Tom Hardy e Woody Harrelson.

PATRULHA CANINA: O FILME 

Animação. Livre. Horário: 14h10, no sábado, 23, domingo, 24, e quarta-feira, 27. Dublado. Sétima semana. O filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: Impedir o novo prefeito de Adventure City de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta Liberty.

HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA 

Terror. 16 anos. Horários: 16h20, 18h20, 20h20. Dublado. Segunda semana. Mulheres da família Strode deixam o mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão. Uma delas é levada para o hospital com ferimentos graves. Mas Michael consegue se livrar da armadilha e seu banho de sangue recomeça. Uma multidão de vigilantes começa a caçá-lo de uma vez por todas. Com Jamie Lee Curtis. 

FÁTIMA: A HISTÓRIA DE UM MILAGRE 

Drama. 12 anos. Horário: 14h45, na Sala Vip. Dublado. Segunda semana. A história dos pequenos pastores Lúcia, Francisco e Jacinta, que dizem ter visto Nossa Senhora quando trabalhavam. Mesmo em dúvida muitos partem para o local na esperança de presenciar milagres. Com Joaquim de Almeida.

O ÚLTIMO DUELO

Drama. 16 anos. Horário: 16h55, na Sala Vip. Dublado. Segunda semana. Quando a esposa de Jean de Carrouges, Marguerite, é atacada por Le Gris, ela se recusa a ficar em silêncio e acusa seu agressor em um ato de coragem que coloca sua vida em perigo. A acusação é levada ao rei Carlos VI, que declara que o caso deve ser resolvido com um duelo. Com Matt Damon, Jodie Comer e Bem Affleck.

007 -  SEM TEMPO PARA MORRER

Ação. 14 anos. Horários: 19h45, na Sala Vip.Dublado. Quarta semana. James Bond deixou o serviço secreto. Depois de viver em paz por pouco tempo ele é chamado por seu amigo Felix Leiter, que precisa da sua ajuda contra um misterioso vilão armado com perigosa tecnologia. Com Daniel Craig, Ana de Armas, Ramy Malek e Lea Seydoux.

Nenhum comentário: