Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Dia das Crianças: atividades gratuitas são diversão garantida no Boulevard Shopping

No Dia das Crianças, a diversão está garantida no Boulevard Shopping com a  quarta  edição do Diverkids. A atração acontece nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro, na praça E2. No espaço, as crianças podem participar de atividades como oficinas, contação de histórias e muita música.  

Além da programação, durante os dias da ação, os clientes poderão encontrar os personagens da Flávia Godeiro (@flaviagodeiroproducoes) desfilando pelo shopping.  

Confira a programação:  

15 horas - Grupo Cabriola  

17 horas - Contação de histórias com Neide Kocca e o músico João Jesus  

19 horas - Rockinho - uma viagem de Guymeo e da guitarra mágica de Gilmar  

No período de 13 a 17 a programação continua com o espaço liberado para que as crianças possam colorir os personagens do livro Fubá.   

No dia 17/10, a autora Tatiana Kauss, juntamente com o personagem, estarão no shopping para uma contação de história especial do livro, serão em três horários; 15, 17 e 19 horas, apenas no domingo.  

  

Mundo Gloob 

O Mundo Gloob também está no Boulevard Shopping com diversas atrações e atividades para os pequenos de quatro a 10 anos. A área de "Detetives do Prédio Azul" dá início ao circuito de brincadeiras. Nela, as crianças se transformam em detetives e precisam concluir uma missão. Em seguida, na área de "Escola de Gênios", a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios, como montar um robô. Há também outros espaços de diferentes programas: "Porto Papel", “Miraculous - As Aventuras de Ladybug" e finalizando com "Alvinn e Os Esquilos".   

A atração disponibiliza, também, a "Área Família", destinada às crianças de até quatro anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal, além de brincar com peças geométricas. O cenário funciona mediante cadastro e distribuição de senhas, na praça central. A entrada é gratuita. 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

 


Nenhum comentário: