Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

João Roma critica segurança pública, educação e falta de investimentos na Bahia


O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), em entrevista ao jornal "Tribuna da Bahia", publicada na edição desta segunda-feira, 4, critica a área de segurança pública na Bahia, além da educação e falta de investimentos.

O ministro do Governo Bolsonaro, que é provável candidato ao Governo do Estado, acusa o governador Rui Costa (PT) de criar "cortinas de fumaça para fugir da responsabilidade e de um fracasso no combate ao crime na Bahia". Além da segurança pública, o ministro também criticou a educação dos governos petistas.

"Não há investimentos robustos para dar às forças policiais condições mínimas para que atuem no combate ao crime e também para qualificar a infraestrutura de delegacias pelo interior do estado. Aí o governador fica procurando 'cortina de fumaça' para tentar fugir da responsabilidade, quando na verdade não passam de desculpas pelo fato de o governo do PT ter fracassado na missão de proteger o povo", afirmou João Roma.

"Na educação, temos um dos piores índices do ensino médio do país. Na infraestrutura, nossas estradas são terríveis. Nesse ponto, quero comparar com o trabalho que o Governo Bolsonaro, por meio do Ministério da Infraestrutura, comandado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, que tem se dedicado para melhorar nossas estradas […] Sem contar na própria Ponte Salvador-Itaparica, que foi prometida pelo PT para ficar pronta em 2013 e até hoje eles continuam só fazendo propaganda e vendendo ilusão ao povo", disse mais.


Nenhum comentário: