Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Feirense na Austrália mantém canal conservador no YouTube

Kim Paim foi mencionado pelo presidente Bolsonaro



Comentarista político Kim Paim


"Eu estava lá. Quem me ajuda a encontrar essa prima para eu poder agradecer a ela?", disse Kim Paim, no dia 7 de setembro

"Ser mencionado pelo presidente da República não tem preço. Não tenho palavras para descrever minha felicidade. Obrigado, presidente Bolsonaro". O agradecimento, em seu canal do You Tube, em 4 de setembro, é do jornalista Kim Paim, comentarista político que, da Austrália, mantém há dois anos um dos melhores canais conservadores na plataforma, com mais de 478 mil inscritos. No dia anterior, no Cpac Brasil 2012, em Goiânia, a menção do presidente em sua fala no evento conservador.

"Você merece ser lembrado sempre meu caro! É impossível lhe assistir uma vez e não ficar na espectativa do que virá no dia seguinte! Deus te abençoe sempre, conserve o seu coração e lhe dê sabedoria e disposição para continuar esse excelente trabalho de informação que nos oferece diariamente. Parabéns!", foi o comentário no Facebook de Anderson Carvalho e Daiana Correa. 

A descrição do youtuber no You Tube é "Olavo tem Razão, Bolsonaro é Mito, Tias do zap moram em meu coração, E os chapéus de palha vencerão."

Kim Paim está desde 2017 em Brisbane, onde estuda na instituição Site Skills Training RTO. Em Feira de Santana estudou no Colégio Nobre e Faculdade Nobre, fez Engenharia Civil na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e formou-se em Engenharia Elétrica na Faculdade Anísio Teixeira (FAN), turma de 2016.

Em seus vídeos, ele faz análises pertinentes e diretas sobre o cenário político brasileiro, inclusive com série de dossiês, onde esmiúça a vida de figuras públicas.

Desde 5 de julho, o analista político está como comentarista fixo junto a Gustavo Gayer no programa semanal "Hora do Strike", que é transmitido ao vivo no site da "Gazeta do Povo" (com transmissão simultânea no canal do Youtube e redes sociais do jornal). O programa  traz ao debate os principais assuntos da política brasileira com os maiores influenciadores liberais e conservadores do Youtube. Comandado pela jornalista Cristina Graeml, o programa vai ao ar  nas segundas-feiras, às 19 horas.

"Em um tempo de censura e perseguição aos que se atrevem a pensar diferente e divulgar seus pensamentos através de vídeos e textos, a criação de um programa como o 'Hora do Strike' nos dá esperança de que a verdade e o bom senso continuarão vivos apesar dos ataques”, considera Kim Paim.

"Fico muito grato e honrado pelo convite feito pelo ‘Gazeta do Povo’ para participar desse projeto como um comentarista fixo", completou.

Admiradores de Kim Paim

Anaci Bispo Paim: "Parabéns Kim Paim. Excelente!".

Mário Augusto Rodrigues Bolsonaro: "Parabéns! Kim Paim, o Brasil te agradece por seu esforço".

Fátima Gomes: "Esse Kim é excelente repórter investigativo".

Rogério Monteiro: "Ansioso para ver os seus próximos vídeos e suas análises".

Lourdinha Duque: "Quando vou ao médico, sempre falamos de você, gostamos de suas apresentações, da Bárbara (Te Atualizei) também".

Márcia Monteiro: "Você é querido aqui".

Ivete Maria Dani: "Sou fã do Kim"

Luís Gustavo Santos: "Somos todos seus fãs, Kim Paim".

Um grupo foi criado para os admiradores de Kim Paim. Mas, foi arquivado em 26 de março, com 34 mil membros. Em sua página no Facebook ele conta com mais de 35 mil seguidores.

YouTube: https://www.youtube.com/c/KIMPAIM/about

Facebook: https://www.facebook.com/kimpaimoficial

 Telegram: https://t.me/canaloficialkimpaim

 Twitter: https://twitter.com/kimpaim


Material publicado na edição desta sexta-feira, 1, do jornal "NoiteDia"


Nenhum comentário: