Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Maurício Souza e o linchamento moderno

Por Marcos Junior 

Conseguiram. O linchamento moral, que inclui inclusive perda de renda e até mesmo da profissão, está aceito na sociedade, inclusive com proteção jurídica. Há determinados temas que não se pode questionar, falar, emitir opinião. A quantidade de pessoas, inclusive próximas, que aplaudiram a demissão do jogador, e possivelmente seu encerramento de carreira, me entristece mais do que o fato em si. Maurício está tendo sua vida destruída, e sob aplausos.

O que ele fez? Matou alguém? Roubou? Traficou drogas? Nada disso. Ele emitiu uma opinião sobre um quadrinho. Uma opinião inclusive que é compartilhada por boa parte da população deste país. Nada disso importa. Ele deve ser afastado para que sua opinião não seja contagiosa. É preciso matar o mal pela raiz.

Não é um caso isolado, mas um bem representativo deste momento. O mundo se divide entre os Maurícios e seu apedrejadores.

Não por muito tempo. Logo seremos todos Maurícios.

Fonte: https://liberdadedepensamento.wordpress.com/

Nenhum comentário: