Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

"NoiteDia", página 2


 Aprisco Church:

Igreja que prega Jesus suficiente e um aos outros

"Porque todas as coisas existem por amor de vós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graças por meio de muitos, para glória de Deus."

2 Coríntios 4:15 (ARA)


Mês de outubro e neste ano a Aprisco Church completa e comemora seus 15 anos de atuação. Trata-se de uma igreja cristã não denominacional fundada no Brasil, mais propriamente em Feira de Santana, pelo pastor Alex Cosmo e sua esposa Karol Cosmo, mais pastor William Cosmo e sua esposa Camila Cosmo.

Hoje, está em vários locais, inclusive nos Estados Unidos, em Boston, Massachussetts, Toronto, no Canadá, e em Lisboa, Portugal, além de Salvador e Lauro de Freitas. O primeiro culto do Aprisco ocorreu em 14 de outubro de 2006.

"Estamos seguindo Jesus e queremos ser um encontro de pessoas capazes de responder às questões existenciais da geração mais jovem, utilizando vários meios de abordagem para contextualizar e pregar o evangelho de Cristo", considera Alex Cosmo, o líder espiritual.

"Tanta coisa que já passamos, galera... Somente gratidão ao Pai por se fazer presente em todo tempo", pontua Alex Cosmo.

Ele também agradece "a você que fez parte e hoje não caminha mais conosco. Saiba que o que deixou de bom impresso em nosso caráter, continuaremos levando adiante. A mesma casa tem portas abertas, pessoas certas, amigos e irmãos; a todos que se achegaram e permanecem, sendo nesse momento construtores dessa história em vários lugares mundo afora, que renovam as forças e o amor envolvidos em tudo o que fazemos para a Glória do nome de Jesus".

Ainda se refere "aos que estão sendo acrescentados pelo Senhor agora, para partilhar desse caminho conosco". Diz mais que "não podemos deixar de pedir perdão ao Senhor e a todos para com quem falhamos na caminhada. Não se acerta sempre, nos perdoem pois nós também te amamos, perdoamos e não nutrimos ressentimentos.

Gostaríamos de ter você junto mas, ainda que não consiga caminhar no Aprisco, não deixe de caminhar com o Noivo (Cristo) e a noiva (a Igreja) em outra congregação. A noiva é feita de gente imperfeita mas o amor do noivo por ela a torna perfeita e digna de ser amada por cada um de nós".

O Aprisco se envolve com várias ações comunitárias e funciona na avenida João Durval, Estação Nova, com cultos aos domingos (9h45 e 18 horas) e terças-feiras (19 horas), além de atividades on-line.

Edição desta sexta-feira, 8

Nenhum comentário: