Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Escolas realizam evento gratuito sobre como lidar com filhos adolescentes



Três escolas particulares promovem, nos dias 25, 27 e 28 deste mês, sempre às 19h45, o evento online gratuito "Que Fase!", voltado para pais e mães de adolescentes. O objetivo é contribuir para que as famílias saibam lidar melhor com a fase da adolescência, que é marcada por muitos conflitos, mudanças, emoções e descobertas, mas também pode ser leve, tranquila e com maior beleza.

Na segunda-feira, 25, a pedagoga, especialista em Programação Neurolinguística e escritora Luiza Lopes aborda o tema "Eu Adolescente - Reencontro Com o/a Adolescente Que Fomos e Desenvolvendo Empatia Por Meu/Minha Filho(a) Adolescente". Já na quarta-feira, 27, o psicólogo, analista e professor de teatro Filinto Coelho fala sobre "Caminhos Para o Desencontro Com a Ansiedade na Adolescência".

Sexta-feira, 28, a psicóloga, administradora e educadora Judinara Braz, e também o psicólogo, teólogo e filósofo Walmir Mota abordam o tema "Crushs, Paixões e Amores na Adolescência". Cada encontro tem duração de uma hora. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Promovem o evento a Escola João Paulo I, de Feira de Santana; o Colégio Mirim, de Lauro de Freitas; e o Colégio Status, de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: comunicacao@escolajoaopaulo.com.br


Nenhum comentário: