Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Fieb elege nova diretoria nesta segunda-feira

Eleição vai até às 17 horas e posse ocorrerá em 1º de abril de 2022;  resultado da eleição será oficializado às 18 horas


A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) realiza, nesta segunda-feira, 18, a eleição da sua nova diretoria para o quatriênio 2022-2026. O atual presidente, Ricardo Alban (Foto: Valter Pontes/ Coperphoto_Sistema Fieb), concorre à reeleição em chapa única. A votação acontece desde às 9 até às 17 horas, tendo 44 representantes dos sindicatos de indústria, associados à entidade, como votantes. O resultado oficial será anunciado até as 18 horas.
A composição da chapa, além de Ricardo Alban, tem como integrantes oito vice-presidentes:  Angelo Calmon de Sá, Carlos Henrique Passos, Cláudio Murilo Xavier, Josair Santos Bastos, Luiz da Costa Neto, Paulo Guimarães Misk, Roberto Fiamenghi e Sérgio Pedreira.

A eleição também escolherá 18 diretores da Federação e 12 suplentes, o Conselho Fiscal e os delegados que representarão a Federação junto ao Conselho de Representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI). São representantes da Fieb junto à CNI o presidente Ricardo Alban e o vice-presidente do Sinditabaco, José Henrique Nunes Barreto.

HISTÓRICO

Ricardo Alban foi o 1º vice-presidente na chapa liderada pelo então presidente Carlos Gilberto Cavalcanti, na eleição de 2014. Com a morte prematura do presidente eleito, em novembro de 2014, Alban assumiu a presidência e concluiu o mandato daquela chapa.

Em 2018, foi eleito para o quatriênio 2018-2022 e agora concorre à reeleição.  Nas duas gestões, o presidente Ricardo Alban elegeu como prioridades o apoio às pequenas e médias empresas industriais, a interiorização do Sistema Fieb e de suas entidades Sesi, Senai, Cieb e IEL, e o suporte às empresas para a transição à indústria 4.0.

As ações de interiorização resultaram na ampliação da presença das entidades do Sistema Fieb nas principais cidades do interior da Bahia. Já a transformação da indústria 4.0 desafiou todas as entidades a buscarem soluções visando atender às demandas da indústria baiana por modernização e novas práticas de gestão.

(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: