Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Comemorados os 80 anos do Rotary Club de Feira de Santana











Os 80 anos do Rotary Club de Feira de Santana - o clube de serviço mais antigo da cidade - foram comemorados durante almoço festivo nesta terça-feira, 26, no Boi & Brasa.

O evento, presidido por Alpiniano Reis, ao lado de Marluce (Foto 3), contou com a presença do governador do Distrito0 4391 Jotta Alves (Foto 4), ao lado de Leda.

O ambiente foi decorado com motivos nordestinos (Foto 10) e contou até com trio sertanejo, Forrozeiros do Nordeste, com Amor do Acordeão, na sanfona, Plínio no triângulo e Coelho na zabumba (Foto 8).

Cinco governadores rotários estiveram presentes (Foto 5): Juarez Fernandes, José Raimundo de Azevêdo, Hugo Dórea - que fez a saudação ao governador visitante -, Anaci Paim e Luiz Cruz, além do atual.

Em sua fala, aplaudindo os 80 anos de "bons serviços ao Rotary International e ao Distrito 4391", o governador Jotta Alves pediu crescimento e retenção do número de companheiros do clube, dentro dos "ideais rotários de 'dar de si sem pensar em si" e buscando sempre 'servir para transformar vidas'."

Ele é feirense e atua em Tobias Barreto. Em Feira, trabalhou nas rádios Carioca, Cultura, Sociedade e Subáe, apresentando programas. Também trabalhou no jornal "Folha do Norte".

Das rotarianas do clube, sete participaram do evento (Foto 6), junto com a esposa do governador.

Onze (Foto 7) dos 16 companheiros mais longevos do clube participaram, incluindo Reginaldo Caribé, com 56 anos de permanência.

No decorrer do evento, esquetes com temática nordestina foram apresentados por Cleber Gonçalves, Eliana Bueno, Márcia Villar e Isadora Bacellar.

Foram distribuídos exemplares da edição de sexta-feira, 22, do jornal "NoiteDia", contendo página com matéria especial sobre a associação octogenária.
Cobertura fotográfica: Milena Batista

Nenhum comentário: