Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 19 de dezembro de 2020

"Vídeo mostra deputada irritada atirando objetos"

A deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) gritava contra a "destruição" do Fundeb, durante sessão virtual da Câmara, na quarta-feira (19), quando, muito irritada com alguém que estava no mesmo ambiente, passou a atirar coisas. As cenas foram registradas em vídeo. Primeiro, ela atirou uma escova de cabelos, depois um tablet, igualzinho àqueles que a Câmara compra para os deputados com o nosso dinheiro. A deputada garante que o tablet é pessoal e que, "de perto, sou bastante afável".

Tablet no sofá

Apesar da virulência exibida em vídeo, ela diz que ninguém se machucou e que até o tabet ela atirou sobre um sofá, "até para não o quebrar".

Ruído incômodo

Alice Portugal explicou que sua impaciência foi provocada por uma irmã deficiente auditiva, que falava alto e cuja voz "vazava" na sessão virtual.

Parlamentar enfática

A deputada do PCdoB diz também que não estava alterada: "Sou apenas uma parlamentar-mulher, enfática, com opinião." Ah, bom.

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: