Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Medidas rígidas de restrições na posse do prefeito


Estão confirmadas as rígidas restrições a participações presenciais na posse do prefeito reeleito Colbert Martins e do vice-prefeito eleito Fernando de Fabinho, na sexta-feira, 1 de janeiro, às 16 horas, no Paço Municipal Maria Quitéria. Nem mesmo os secretários vão participar, com exceção de apenas dois: Edson Felloni Borges, de Comunicação Social, e Denilton Brito, de Governo.

A solenidade, no Salão Nobre, será transmitida ao vivo pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br, bem como  no https://instagram.com/prefeituradefeira/ e no https://www.facebook.com/prefeituradefeiradesantana . Logo depois, o prefeito Colbert Martins concederá uma entrevista coletiva, também online. 

A Secretaria de Comunicação Social fará o envio de imagens de vídeo e fotografias para emissoras de TV, sites e demais veículos de imprensa.

Participarão da solenidade apenas o prefeito e a primeira-dama, o vice e esposa, procurador-geral Carlos Alberto Moura Pinho e esposa, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e esposa, e os dois secretários.

"Não haverá exceções, porque não podemos promover aglomerações, nem cunho festivo, em razão da situação que estamos atravessando. Peço a compreensão de todos que desejariam estar presentes, especialmente de amigos e familiares”, destaca o prefeito. 

Nenhum comentário: