Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Ages abre edital para docentes médicos

 São 32 vagas para a Faculdade Ages de Medicina de Jacobina, integrada ao projeto de educação da Inspirali, plataforma de educação médica da Ânima Educação



A Faculdade Ages de Medicina de Jacobina abre nesta terça-feira, 22, edital para a contratação de 32 docentes para o curso de Medicina. O edital com o detalhamento sobre as vagas, especificações e titulação mínima pode ser consultado no site ages.edu.br/selecaodocente. A Faculdade Ages de Medicina de Jacobina está totalmente integrada ao projeto de educação da Inspirali, plataforma de educação médica da Ânima Educação, que busca formar profissionais que consigam conciliar o acolhimento humano com novas tecnologias em saúde.

As inscrições devem ser feitas através do envio de e-mail para curriculo@animaeducacao.com.br, no período de 22 de dezembro de 2020 a 5 de janeiro de 2021. No assunto deverá constar "Seleção Ages Jacobina - Medicina". Os currículos precisam conter informações pessoais e profissionais, como formação acadêmica, atuações, atividades científicas, experiências de pesquisas e publicações. O processo de seleção será online e realizado em duas etapas: análise do currículo e dinâmica em data, horário e link a serem comunicados por e-mail.

As vagas são para as unidades curriculares de Necessidades e Cuidado em Saúde (NCS), Habilidades Médicas, Laboratório Morfofuncional e Práticas Médicas no SUS (PMSUS). Para participar do processo seletivo é necessário possuir habilitação legal para lecionar a Unidade Curricular objeto da seleção, e comprovar obtenção do título de Especialista, Mestre ou Doutor, em área de concentração relacionada com a unidade curricular, expedido por instituição credenciada por órgão competente, conforme titulação mínima especificada no quadro de vagas. O título de Doutor ou de Mestre obtido em instituição estrangeira deverá ter sido reconhecido por universidade brasileira devidamente credenciada.

"Um dos grandes diferenciais da Faculdade Ages de Medicina, hoje, é integrar a Inspirali. Ao fazer parte desse ecossistema que reúne escolas médicas de todo o país, o docente da Ages passa a integrar um projeto de educação médica com amplas possibilidades de desenvolvimento profissional no ensino, na pesquisa e na extensão. Ele passa a compor um grupo que pensa soluções inovadoras para a educação e a saúde em todo o Brasil. Neste sentido, terá à sua disposição um grande aparato educacional e tecnológico que irá impactar o seu desenvolvimento pessoal e profissional", aponta José Lúcio Martins Machado, diretor geral da Inspirali.

Inspirali - A Inspirali constitui um ecossistema que reúne escolas médicas de todo país e empresas parceiras que produzem soluções inovadoras para educação e saúde, permitindo a configuração não apenas de novos negócios, mas de novas formas de produzir saúde e promover a educação médica com forte conexão com o mercado de trabalho. A Inspirali é parte de uma das maiores organizações educacionais privadas do país, a Ânima Educação.

Ser parte do ecossistema Inspiralli permite à aproximação, interação e conexão entre escolas médicas de diferentes regiões do país promovendo um protagonismo coletivo e o acesso a recursos tecnológicos e outras soluções integradas que isoladamente não seriam viáveis. Isso amplia as alternativas de futuro à disposição de alunos, professores e gestores tendo em vista as maiores possibilidades de conexão, de agregar recursos e de desenvolver potencialidades na rede. Para saber mais sobre a Inspirali é possível acessar https://inspirali.com/.

Sobre a AGES

Pioneira como instituição de ensino superior, a Ages reúne aproximadamente 5,6 mil alunos, sendo 206 na Faculdade de Medicina de Jacobina. A instituição possui também unidades distribuídas em seis municípios, sendo um Centro Universitário (Paripiranga), quatro Faculdades nas cidades de Jacobina, Senhor do Bonfim, e Tucano, na Bahia e uma Faculdade em Sergipe (cidade de Lagarto). Adicionalmente, a instituição conta com a recém credenciada Faculdade de Medicina de Irecê, também na Bahia.

(Com informações de Litiane de Oliveira, da Agência AT)


Nenhum comentário: