Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Day Use do Nanö Beach Club oferece segurança para quem quer curtir o verão no Litoral Norte

 Durante todo o verão, o Nanö está trabalhando com reservas para garantir o distanciamento e o número reduzido de clientes , como preveem os decretos municipais e estaduais

O verão 2021 chegou e com ele, novas formas para curtir sol, pé na areia e a energia positiva do mar. O Nanö Beach Club oferece serviço de day use, com todos os protocolos de segurança sanitária e cuidados contra o Covid-19 para quem ama o mar e busca conforto e segurança no Litoral Norte.

O espaço possui uma área de  3.000m2  ventilada e aberta. Com estrutura para toda a família o maior Beach Club do Litoral Norte conta com acesso à paradisíaca Praia de Subaúma, lounges privativos, espaço pet friendly, piscina de borda infinita, bar de praia, alta gastronomia e estacionamento. 

Os protocolos utilizados no Nanö foram baseados nas orientações do Ministério de Saúde, incluindo disposição de álcool em gel, reforço de higienização, distanciamento, uso de máscaras e face shields e medição de temperatura. 

Medidas como a higienização a cada duas horas dos banheiros; uso de cinco pessoas ao mesmo tempo do banheiro; totens de álcool em gel por todo o ambiente; acesso fácil a pias providas de água corrente, sabão líquido, toalhas descartáveis; cardápio digital para evitar contato entre cliente e garçons e o atendimento a 1m de distância do cliente são alguns dos protocolos seguidos. 

Para garantir o acesso ao clube é necessário fazer a reserva através do WhatsApp (75) 99912-3132.  O Clube está com horário especial de réveillon e vai funcionar todos os dias até 3 de janeiro das 9 às 19 horas. Após essa data o funcionamento retorna para sábados, domingos e feriados. Para mais informações, entre em contato por telefone ou visite a página do Nanö no Instagram @nanobeachclub

Sobre o Nanö

O Nanö Beach Club é um clube recreativo de alto nível, que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017 e localizado na praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia, o empreendimento tem requisitos para agradar o público exigente. O local, além do serviço de day use aos finais de semana.

(Com informações de Elisa Brotto, da LK Comunicação)

Nenhum comentário: