Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Centro Interprofissional de Atendimento Educacional bem avançado

Previsão de entrega em meados de fevereiro de 2021 










Dentro do Projeto de Requalificação do Centro de Feira de Santana,
a construção do Centro Interprofissional de Atendimento Educacional (InterEduc) e reforma do Ginásio de Esportes Péricles Valadares (Fotos 8 e 9), que está sendo estruturado para atender a demanda dos alunos da rede municipal portadores de necessidades especiais.

A intervenção que a Prefeitura de Feira de Santana, com investimento de mais de R$ 7 milhões, está fazendo na área do Feira Tênis Clube não é uma simples reforma, mas uma completa restauração. Também, "um resgate da história do antigo clube que está sendo transformado em espaço voltado ao aprendizado e treinamento", como assinala o secretário de Planejamento Carlos Brito, que complementa: "A originalidade do prédio principal será mantida, com seus arcos, principalmente, e suas grandes varandas".

No local, segundo Carlos Brito, espaço (Foto 6para um centro de pesquisa  da história de Feira de Santana, com o objetivo de reunir obras de autores feirenses ou escritas sobre o município, bejm como um auditório (Foto 5).

A obra está com cerca de 80 por cento concluída, segundo o engenheiro Georges Sakelliou, e a previsão de entrega é em meados de fevereiro do próximo ano. Em outra etapa, a construção da nova sede da Secretaria de Educação.


Nenhum comentário: