Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Últimas apresentações de "Terror e Miséria no 3º Reich"

 Neste final de semana ocorrem as últimas apresentações de "Terror e Miséria no 3º Reich", montagem da UP ARTS.


"Terror e Miséria no 3º Reich" encerra sua temporada com apresentações ao vivo, através do canal do YouTube da UP ARTS, nesta sexta-feira, 18, no sábado, 19, e no domingo, 20, sempre as 20 horas.

O espetáculo é uma opção para aqueles que, em tempos de pandemia, estão com saudades de ir ao teatro assistir a uma peça. No elenco estão Camila Ferreira, Cristiano Cobra, Ezequiel D. Ferreira, Janete Cardoso, Kelly Curciol, Laio Carvalho, Oliver Ide, Vinicius Loreiro, Edu Orlando e Kiko Guedes.

O famoso texto é de Bertolt Brecht, com adaptação e direção de Rita Oliveira, coordenação artística de Cátia Massotti, assistência de direção de Iza Guedes, Lica Floridia e Kiko Guedes, assistência e apoio virtual de Carla Gmurczyk e Lucas Vega, edição e arte gráfica de Daniella Faria.

A UP ARTS oferece um Curso de Teatro com destaque em Dublagem, Cinema e TV. Esse curso de formação de atores encaminha para a obtenção do registro profissional (DRT). O aluno é preparado para desenvolver a atuação nessas áreas e vivenciar as possibilidades de trabalhar na profissão. Vale ressaltar que apresentações públicas de cenas e espetáculos são realizadas em saraus, eventos e mostras, permeando todo o curso, porém, levando em consideração a situação atual, os resultados das disciplinas estão sendo apresentados virtualmente, assim como essa temporada do espetáculo de conclusão de curso.

O espetáculo será apresentado pelo canal do YouTube da UP ARTS.

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/upartsoficial

(Com informações de May Calixto | Unicórnio Assessoria e Mídia)

Nenhum comentário: