Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Ministério das Comunicações autoriza canal de TV

 

Feira de Santana conta futuramente com mais um canal aberto de televisão. Através da Portaria Nº 1.646, o ministro das Comunicações Fábio Faria consignou à Empresa Brasil de Comunicação S.A. (EBC) o canal 18, classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital (PBTVD), no município de Feira de Santana, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em tecnologia digital (TVD). 

O canal vai ser gerido pela Secretaria de Comunicação Social. A emissora terá a finalidade de propiciar à comunidade um veículo que possa divulgar não apenas os assuntos governamentais de interesse público, mas também a cultura, o esporte e tudo o que diz respeito a sociedade local.

O prefeito Colbert Martins Filho considera "um passo muito importante para Feira de Santana. Não é apenas um canal para difusão de atos do Governo, mas que terá também um viés educativo, informativo, da forma mais abrangente possível para a nossa população".

O secretário de Comunicação Social Edson Boges reforça que "o canal vai além da comunicação oficial do Governo. Será uma programação muito mais ampla". 

Nenhum comentário: