Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de março de 2020

Micareta já foi cancelada duas vezes


Com a confirmação de três casos de coronavírus (Covid-19) registrados em Feira de Santana, a realização da 82ª Micareta está adiada, por tempo indeterminado, conforme acaba de anunciar o prefeito Colbert Martins (Foto).
Lembrar que a festa já foi cancelada em duas oportunidade. Nos anos 40, pela Segunda Guerra Mundial, em 1944, e nos anos 60, pelo Regime Militar, em 1964, a festa não ocorreu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Sr. Prefeito de nossa querida Feira de Santana, Dr. Colbert Martins, pela corajosa, sensata e sábia decisão de adiar a realização da Micareta 2020.
Acima de qualquer outra consideração, deve mesmo ser priorizado o bem-comum, o sentido do coletivo, da coletividade. Em momento tão crítico e ameaçador de avanço do Coronavírus evitar ao máximo a propagação do vírus parece mesmo ser questão essencial. Nas pandemias, como nas guerras, todos necessitamos fazer algo, contribuir para combater a adversidade. Parece certo mesmo o que diz especialistas em saúde público no que se refere à necessidade de sacrifícios para estabelecer o distanciamento social ou a eliminação de aglomerações que permita contatos mais próximos entre as pessoas e que contribui para a propagação de um vírus em momentos mais críticos. Todos devemos contribuir para tanto. Se todos contribuirmos para reduzir a propagação do vírus nas comunidades, podemos ter esperança de soluções mais efetivas para o controle da enfermidade. Inclusive dando tempo para a que a própria ciência possa desenvolver em tempo suficiente mecanismos de controle. Se todos fizermos a nossa parte, mais rapidamente poderemos celebrar num evento como a Micareta a retomada da normalidade de nossas vidas. Artur Renato Brito de Almeida, um feirense, de São Paulo.