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terça-feira, 2 de abril de 2019

Campanha de Make B. Explosion Effect tem Gisele Bündchen como protagonist


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Criada pela AlmapBBDO, campanha segue o conceito "Não preciso, mas quero" e divulga a novidade como uma escolha para a mulher que quer cílios explosivos

"Não preciso, mas quero", conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.
Com estreia neste domingo, 10, no intervalo do "Fantástico", o filme  da campanha mostra a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.
Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos, oito vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15 mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.
Ficha Técnica - Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Explosões
Produto: Make B.
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira e Keka Morelle
Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Will Etchebehere
Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro
Finalizadora: Andrea Lopes
Atendimento: Marcel Weckx
Produtora de áudio: Punch Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Trilha: Tomás Novoa
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação - seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta - em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.
Baixe aqui o conteúdo desta mensagem e outras imagens.
(Com informações de Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

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