Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

"Vou lutar pelo novo anel de contorno de Feira", diz Dayane Pimentel

Afirmação durante inauguração da BR 235 em Jeremoabo
Ao lado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (Foto: Divulgação), do PSL, participou na manhã de sábado, 16, da inauguração de mais um trecho da BR 235, na região de Jeremoabo, na Bahia. A obra totaliza 79 quilômetros e corresponde ao lote 1 da intervenção que foi dividida em 10 etapas. Já foram concluídos os lotes 3, 4, 5 e 8. As obras estão sendo executadas pelo Dnit e seu investimento total será de R$ 1 bilhão de reais. Dayane Pimentel e o ministro também destacaram outras intervenções que serão realizadas no estado.
De acordo com Dayane Pimentel, as futuras intervenções do Governo Federal na Bahia possibilitarão a retomada do desenvolvimento do estado e vão atrair novos investimentos. "O Governo Federal vai fazer a Bahia dar certo com a futura programação de ações no nosso Estado que vai desde a inauguração da reforma do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, à licitação da Ferrovia Oeste Leste, abrange também as obras já citadas pelo ministro e uma das minhas lutas será o novo anel de contorno de Feira de Santana. Pleito tão desejado por todos os municípios que compõem a micro-região de Feira", garante a deputada.
A BR 235 passa por 15 municípios da Bahia e vai ajudar a escoar a produção da região do Vale do São Francisco, beneficiando mais de 2 milhões de habitantes no estado, interligando a Bahia aos estados do Piauí e Sergipe. Durante o evento que contou com a presença de diversas autoridades políticas da Bahia, o ministro Tarcíso Gomes destacou diversas ações que serão realizadas pelo Governo do presidente Jair Bolsonaro na Bahia. "É a primeira de muitas obras. Vamos começar pela BR 235 e teremos ainda o investimento no porto sul com a licitação da Fiol, intervenções nas BRs 116 e 101, inauguração do Aeroporto de Salvador, entre outras", disse o ministro.
(Com informações de Silvio Tito)

Nenhum comentário: