Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Biografia de Erasmo Carlos e outra novidade

Biografia de Erasmo Carlos, "Minha Fama de Mau" é uma das novidades do Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 14. O outro lançamento é "Alita: Anjo de Combate".
Em "Minha Fama de Mau", de Lui Farias, na Tijuca dos anos 60, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede, Foto 1) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos e logo se tornam parceiros e amigos. Um megassucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto (Gabriel Leone), Erasmo e Wanderléa (Malu Rodrigues) são a atração principal. 
Filme de ação, aventura e ficção científica, com direção de Roberto Rodriguez, com Rosa Salazar (Foto 2), como uma ciborgue que é descoberta por um cientista, mas ela não tem memórias sobre sua criação. No entanto, possui grande conhecimento de artes marciais e vai buscar informações sobre seu passado.
A animação "Uma Aventura Lego 2" entra em segunda semana, assim como o drama de mistério e ficção científica "Escape Room". Os dois filmes são inspirados em jogos, o segundo em  Puzzle.
Mais continuações: a comédia brasileira "Minha Vida em Marte", em oitava semana; e a animação "Como Treinar Seu Dragão 3", em quinta semana.

Nenhum comentário: