Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Colbert tem audiência com Bolsonaro


O prefeito Colbert Martins tem audiência na tarde desta terça-feira, 26, com o presidente da República Jair Bolsonaro, em Brasília. "Solicitei a audiência em meados de janeiro, chegou a ser marcada, mas em virtude da cirurgia a que foi submetido e do período maior que o esperado de internamento do presidente, a agenda dele foi modificada", informa Colbert. 
Ele aproveitará o encontro pessoal com Bolsonaro para cumprimenta-lo, desejar êxito em seu governo e iniciar o contato institucional no sentido de posicionar o presidente quanto a investimentos importantes para a cidade, que competem a União executar. 
"Tivemos muita facilidade de agendar esse encontro, o que reafirma a importância de Feira de Santana perante o presidente. Estou muito otimista quanto a proximidade e apoio do governo Bolsonaro com o nosso município", diz o prefeito Colbert, que votou nele, em segundo turno, para dirigir o país. 
Enquanto isso, na quarta-feira, 27, Colbert participa de encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, que reúne prefeitos de importantes cidades brasileiras para falar sobre o  projeto para combater o crime no país. Também na pauta do prefeito, em Brasília, audiências com  ministros de diversas áreas.

Nenhum comentário: