Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Fim da espera! "Entrevista Com Deus" estreia na programação do NOW

Filme estará disponível na galeria da plataforma a partir do dia 27

Após uma carreira de sucesso nos cinemas brasileiros, o filme "Entrevista com Deus" também poderá ser assistido no conforto de casa. A partir de quarta-feira, 27, o longa estará disponível no NOW, serviço de vídeo por demanda (VOD) que oferece programação diversificada aos clientes assinantes da NET, Claro HDTV e Claro Móvel Pós Pago. Para assistir, basta acessar a plataforma exclusiva aos assinantes.
"Entrevista com Deus" foi lançado no Brasil em novembro de 2018, em 215 salas de cinema, com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp. O longa-metragem conta a história de Paul Asher, um jornalista que após reunir os melhores relatos de sua jovem carreira, depois de cobrir a guerra no Afeganistão, encontra-se imerso em vários dilemas. Ao voltar para casa, Paul se esforça para lidar com os efeitos de suas experiências, um casamento fracassado e sua fé oscilante. Sem saber para onde ir, Paul mergulha profundamente em uma entrevista com um homem misterioso que se diz ser Deus.
O filme é dirigido por Perry Lang, com roteiro de Ken Aguado, e apresenta no elenco nomes, como: David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator por "Boa Noite e Boa Sorte" e Brenton Thwaites, que participou de "Piratas do Caribe" e "Malévola".
Não perca a estreia de “Entrevista com Deus” na plataforma NOW.
(Com Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa da 360 WayUp)

Nenhum comentário: