Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Educação Moral e Cívica no ensino básico,

Da deputada federal Professora Dayane Pimentel no Facebook:

A inclusão da Educação Moral e Cívica no currículo do ensino básico, apoiada numa metodologia voltada para a conscientização espontânea, tem por objetivo amplo o resgate dos valores imutáveis de uma nação majoritariamente cristã como: a família, a cidadania, o comportamento ético, e o amor à Pátria. 
De fato, crescem a cada dia os conflitos e as tensões no seio das famílias, independentemente da classe social. Tem-se impressão de que preceitos como "Honrarás pai e mãe" estão se tornando obsoletos.
Violência, drogas, vandalismo transitam livremente entre crianças, jovens e adultos - triste reflexo da desestruturação familiar, da educação permissiva, da vulgaridade dos meios de comunicação de massa e do marxismo cultural.
O ter tornou-se mais importante que o ser. Por isso apresento esse Projeto de Lei! Vamos trazer de volta os valores mais basilares para dentro das nossas escolas! Mudar 

Nenhum comentário: