Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Indicação de "Minha Fama de Mau"


1. Chay Suede, Malu Rodrigues e Gabriel Leone em "Minha Fama de Mau"
2. Jessica Rothe em "A Morte Te Dá Parabéns 2"
3. Miguel Falabella e Marisa Orth encabeçam "Sai de Baixo: O Filme"
Fotos: Divulgação

Na oitava semana do ano, a indicação é para a visão de "Minha Fama de Mau", de Lui Farias, que entra em segunda semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 21. Pena que em tão somente uma sessão diária, e no último horário noturno, 21h40. O filme é demais e obrigatório para quem curtiu os anos 60 e 70 e a Jovem Guarda, com Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Wanderleia.
As duas novidades, em lançamentos nacionais, não são recomendáveis. Tem o filme de horror e mistério "A Morte Te Dá Parabéns 2", sequência dois anos depois, com do mesmo diretor (Christopher Landon ) e com o mesmo elenco principal (Jessica Rothe, Israel Broussard e Ruby Modine) do filme de 2017. Filme com violência, linguagem chula e erotismo.
E tem a comédia brasileira "Sai de Baixo: O Filme", com Caco Antibes (Miguel Falabella) voltando ao Largo do Arouche depois de temporada na prisão.
Continuam em cartaz: a animação "Como Treinar Seu Dragão 3", em sexta semana; o thriller "Escape Room" e "Uma Aventura Lego 2", ambos em terceira semana; e o filme de ação, aventura e ficção científica "Alita: Anjo de Combate", em segunda semana.

Nenhum comentário: