Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

"Entrevista Com Deus" já está disponível na programação do NOW


Para assistir, basta acessar a plataforma exclusiva aos assinantes NET, Claro HDTV e Claro Móvel Pós Pago

Quem não pôde conferir o filme "Entrevista Com Deus" nos cinemas ou quer rever a trama com a família e os amigos no conforto de casa agora terá esta oportunidade. O filme faz parte da programação do NOW, serviço de vídeo por demanda (VOD) que oferece programação diversificada aos clientes assinantes da NET, Claro HDTV e Claro Móvel Pós Pago.
O filme aborda temas como fé, salvação, família, ética e religião, e traz no elenco nomes como David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator por "Boa Noite e Boa Sorte" (2005) e Brenton Thwaites, que participou de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (2017), "Deuses do Egito" (2016) e "Malévola" (2014).
A campanha de lançamento realizada pela Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp gerou repercussão e muitos internautas se engajaram e criaram vídeos respondendo o quê perguntariam a Deus, se pudessem entrevistá-lO. O jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) teve essa chance. Está curioso para saber como foi essa entrevista? Acesse hoje mesmo ao NOW pela TV, App ou Web.
(Com informações dePaloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)


Nenhum comentário: