Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Carlos Geilson apresenta quarta edição do jornal "Mandato Livre"





"Minha posição é a comunidade". Foi através destas palavras que o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou, na noite de quinta-feira, 18, a quarta edição do jornal Mandato Livre, informativo que traz um balanço dos projetos de leis por ele apresentados na Assembleia Legislativa e temas recorrentes na atuação do parlamentar. A confraternização aconteceu no Restaurante Coxilha, em Feira de Santana.
Nesta edição, a concessão da ViaBahia, o novo campus da UFRB, a construção de uma maternidade pública estadual e a Região Metropolitana de Feira de Santana são alguns dos assuntos abordados. Destaque para o PL de instalação de faixas elevadas, apresentado pelo deputado Carlos Geilson na Assembleia Legislativa e que já virou realidade em duas das maiores cidades da Bahia: Salvador e Feira de Santana.
Durante o evento, o deputado agradeceu o carinho de todos os presentes. "Fico feliz de ver que a nossa família cresceu. Sei que vocês em nenhum momento se decepcionaram. Graças a Deus, estamos indo para um novo mandato e mantemos o compromisso com minha querida Feira e região", comemorou. Carlos Geilson falou ainda que o apoio conquistado durante sua trajetória é fruto de muito trabalho, muita luta e dedicação num mandato íntegro.
Além da imprensa feirense, participaram do evento: o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas), prefeito de Anguera Mauro Vieira (PSD), presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Euclides da Cunha José Antônio Oliveira de Santana, empresários André Santana e Moacir Mansur e advogados Rafael Cordeiro e Magno Felzemburg.
Welligton Andrade (PTN), Marcos Lima (PRP), Neinha (PMN), Carlito do Peixe (DEM), Roque Pereira (PTN) e Correia Zezito (PTB), vereadores de Feira que caminham lado a lado com Geilson, também estiveram presentes, além de suplentes, secretários municipais, personalidades e lideranças políticas de Feira e toda região.
Mauro Vieira, prefeito de Anguera, destacou a representatividade de Carlos Geilson. "A presença do deputado Carlos Geilson é constante. Caminhamos juntos e tenho certeza de que, com o mandato renovado, muitos frutos irão para o nosso município, pois não importa se é oposição, o que importa é o desejo e a vontade de fazer", afirmou.
O deputado estadual, que também é radialista, foi homenageado pela Associação Baiana de Imprensa. Na figura do presidente da Seccional Norte e Nordeste, Jair Cezarinho, Geilson foi premiado como 'Personalidade da Comunicação 2014'. Cezarinho cumprimentou o parlamentar pelos serviços prestados e destacou a importância do compromisso de Carlos Geilson com a comunidade.
(Com informações de Vívian Rodrigues, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: