Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Treinamento prepara vendedores para o período da Liquida Feira



A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, começou na quarta-feira, 25, o treinamento dos vendedores do comércio local para a Campanha Hiper Liquida Feira 2014. A Palestra Show Stand-Up Empresarial, ministrada por Gustavo Becker, será apresentada nesta quinta-feira, 26, às 19 horas, no Teatro da CDL e na sexta-feira, 27, em sala do Orient Cineplace, no Boulevard Shopping.
Novidade no mercado de palestras, o trabalho desenvolvido por Gustavo usa elementos teatrais e o stand-up comedy para reforçar conceitos empresariais importantes de maneira descontraída e didática. Gustavo Becker é ator, administrador de empresas e palestrante motivacional Foi gestor comercial da Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou em diversos espetáculos teatrais premiados, cinema e TV. A Hiper Liquida Feira está prevista para acontecer na primeira quinzena de julho. A cada R$ 25,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom. Quem comprar no comércio de Feira no período da liquidação, concorre a dois carros e três motos 0 km.
(Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: