Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de junho de 2014

"'Cristiada' - Você precisa ver esse filme"

O filme "Cristiada" (For Greater Glory), baseado em fatos reais, narra a fantástica história da Guerra Cristera (1926-1929), que começou quando o governo comunista do México perseguiu os religiosos e suprimiu a liberdade de culto e expressão. Muitos mártires mexicanos entregaram a própria vida pelo direito de adorar e anunciar o Senhor Jesus Cristo.
Apesar do filme tratar sobre católicos, sua história serve como reflexão para todos que defendem a liberdade religiosa e é uma fonte de inspiração para qualquer cristão que está sofrendo perseguição.
Dirigido por Dean Wright (autor dos efeitos especiais de "Titanic", "O Senhor dos Anéis" e "Crônicas de Nárnia"), e lançado em 2012, o filme foi um dos mais assistidos na sua primeira semana em cartaz no México. Andy Garcia (que atuou em "O Poderoso Chefão: Parte III") interpreta o protagonista.
Assista ao trailer: http://youtu.be/1JZpe_gH10M
Infelizmente, no Brasil, o filme ainda não foi lançado, e não há uma previsão de lançamento. Por conta disso, recentemente caíram na Internet alguns links para o download do filme completo. Muitas pessoas no Brasil já o assistiram, o que provocou uma nova onda de interesse pelo título. Esperamos que, com isso, ele possa chegar em breve aos nossos cinemas.
Fonte: NewLand Films

Enviado por Internautas Cristãos

Nenhum comentário: