O
Programa Avesso desta semana registra os bastidores do Projeto Sunlight.
Idealizado pela Unilever, a campanha é um convite para motivar as pessoas a
viverem de maneira mais sustentável. O programa é uma iniciativa de longo
prazo, que foi lançada mundialmente no dia 20 de Novembro. A equipe do Avesso
esteve na sede da Unilever em São Paulo, para o lançamento do projeto, junto
com CEO da marca, Paul Polman.
"Essa é uma campanha 100% digital, foi lançada na internet
simultaneamente em cinco países juntamente com os nossos parceiros", disse em
entrevista ao Avesso, Maria Luisa Lopez, diretora de Mídia da Unilever Brasil. O projeto é um convite aos
consumidores para que se engajem nesse movimento. A equipe do programa esteve
presente nas ações que a Unilever realizou, como a visita em maternidades e
entrevistou algumas mães que deram a luz naquele dia, para que pudessem
compartilhar a sua visão para um futuro melhor e também acompanhou um evento
com blogueiros, que contou com a participação da jornalista Rosely Sayão.
"O mundo está cheio de possibilidades e o que queremos é fazer a
sustentabilidade, não ancorá-la numa mensagem negativa, mas fundamentalmente
tudo o que pode ser feito para melhorá-la", explica Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil. "É extremamente gratificante mostrar para o público do programa
uma campanha tão importante e grandiosa como essa" afirma Dimas Pesseti,
diretor-geral de Conteúdo do Programa Avesso.
Confira os bastidores do projeto, acessando: http://www.avessotv.com.br/
Sobre o Avesso
O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de
duração, que há mais de 14 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação
para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand
Backstage no Brasil. Destaca-se por sua ampla interação entre os meios e com
uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 270
parceiros incluindo blogs (como o Blog Demais),
sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home,
universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos
mobile.
Sobre a Unilever
Presente no Brasil há 84 anos, a Unilever é uma das maiores
empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal
e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países. Está
presente em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, seus produtos
atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios.Todos os dias 2 bilhões de pessoas usam ao menos um produto da
Unilever em algum lugar do mundo. São mais de oito décadas de sucesso,
conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos,
atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort,
Fofo, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove,
Axe, Close Up e Rexona, entre outras. Por ano, a Unilever lança cerca de 75
novos produtos e é líder de mercado em 10 das 13 categorias em que atua.
(Com informações de In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário