Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Avesso mostra os bastidores do Projeto Sunlight



O Programa Avesso desta semana registra os bastidores do Projeto Sunlight. Idealizado pela Unilever, a campanha é um convite para motivar as pessoas a viverem de maneira mais sustentável. O programa é uma iniciativa de longo prazo, que foi lançada mundialmente no dia 20 de Novembro. A equipe do Avesso esteve na sede da Unilever em São Paulo, para o lançamento do projeto, junto com CEO da marca, Paul Polman.
"Essa é uma campanha 100% digital, foi lançada na internet simultaneamente em cinco países juntamente com os nossos parceiros", disse em entrevista ao Avesso, Maria Luisa Lopez, diretora de Mídia da Unilever Brasil. O projeto é um convite aos consumidores para que se engajem nesse movimento. A equipe do programa esteve presente nas ações que a Unilever realizou, como a visita em maternidades e entrevistou algumas mães que deram a luz naquele dia, para que pudessem compartilhar a sua visão para um futuro melhor e também acompanhou um evento com blogueiros, que contou com a participação da jornalista Rosely Sayão.
"O mundo está cheio de possibilidades e o que queremos é fazer a sustentabilidade, não ancorá-la numa mensagem negativa, mas fundamentalmente tudo o que pode ser feito para melhorá-la", explica Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil. "É extremamente gratificante mostrar para o público do programa uma campanha tão importante e grandiosa como  essa" afirma Dimas Pesseti, diretor-geral de Conteúdo do Programa Avesso.
Confira os bastidores do projeto, acessando: http://www.avessotv.com.br/
Sobre o Avesso
O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 14 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Destaca-se por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 270 parceiros incluindo blogs (como o Blog Demais), sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.
Sobre a Unilever
Presente no Brasil há 84 anos, a Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países. Está presente em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios.Todos os dias 2 bilhões de pessoas usam ao menos um produto da Unilever em algum lugar do mundo. São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras. Por ano, a Unilever lança cerca de 75 novos produtos e é líder de mercado em 10 das 13 categorias em que atua.
(Com informações de In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: