Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de dezembro de 2013

Falece o médico Miraldo Gomes


As primeiras informações passadas para este blog dão conta que João Miraldo dos Santos Gomes, nascido em novembro de 1944, faleceu na tarde deste sábado, 21, aos 69 anos. Infartado,  chegou a ser levado ao Emec.
Médico dos mais conhecidos na cidade, que em 1979 criou a Maternidade Stela Gomes e membro efetivo da Academia Feirense de Letras, Miraldo Gomes também teve participação na vida política do Estado a partir de 1986 quando foi candidato a deputado federal pelo MDB.
Obteve  expressiva votação na cidade que lhe garantiu a primeira suplência na coligação que apoiou o candidato a governador Waldir Pires.
Convocado para assumir o mandato no lugar do titular Luiz Prisco Vianna, que foi ser ministro da Ação Social, Miraldo entrou para a galeria dos Deputados Constituintes.
Em 1988 deixou o PMDB e fundou o PDC pelo qual foi candidato a prefeito nas eleições municipais daquele ano, sendo o terceiro mais votado.
Nas eleições municipais de 1996 apoiou a candidatura a prefeito de José Falcão (PPB) que eleito o nomeou para a Secretaria de Saúde do Município.
Fonte: "Blog Por Simas"

Nenhum comentário: