Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Luciano Simões acusa governo de aplicar calote em servidores contratados pelo Reda e PST's


O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões (Foto: Divulgação), subiu à tribuna da Casa na tarde de quinta-feira, 26, para chamar a atenção sobre o "calote" que os professores e outros funcionários contratados pelos regimes de Prestação Temporária de Serviço (PST) e Especial de Direito Administrativo (Reda) temem em sofrer do governo estadual.
De acordo com o parlamentar, professores contratados pela Secretaria de Educação do Estado estão sem receber salários há pelo menos cinco meses. Os profissionais foram contratados para trabalhar dentro do PST, que não exige processo seletivo. "Em um passado remoto, o deputado José Neto condenava os governos anteriores pelo uso dos PST's e dos Redas, agora o governo atual já gastou com Reda mais de um milhão de reais. O governo está sem rumo. Apregou um discurso e faz de forma diversa", contestou Simões. 
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Luciano Simões

Nenhum comentário: