Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Filmes em Exibição no Orient Cineplace


Período de 27 de dezembro a 2 de janeiro
LANÇAMENTO NACIONAL
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2 , de Roberto Santucci, 2013. Com Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr e Jerry Lewis. Comédia. Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane e dos filhos Teté e Juninho depois de perder a fortuna que ganhou na loteria. O que eles não esperavam é que um tio fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri e Laura. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 102 minutos. Horários: 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas. Sala 4 (264 lugares).
PRÉ-ESTREIA
FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE (Frozen), de Chris Buck e Jennifer Lee, 2013. Animação. Quando uma profecia aprisiona um reino em um inverno eterno, Anna, uma jovem destemida, junta-se ao ousado homem da montanha Kristoff  e seu parceiro, a rena Sven, em uma épica jornada para encontrar Elsa, a irmã de Anna, a Snow Queen, e acabar com seu feitiço gelado. Encontrando místicos trolls, um boneco de neve extraordinário e engraçado chamado Olaf, condições climáticas extremas como as do Everest e magia a cada passo, Anna e Kristoff lutam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horários: 13h40 e 16 horas. Sala 2 (160 lugares).
CONTINUAÇÕES
O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG (The Hobbit: Desolation of Smaug), de Peter Jackson, 2013. Com Martin Freeman, Ian McKellen,  Richard Armitage, Elijah Wood, Andy Serkis, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom e Cate Blanchett. Aventura. Continuidade da aventura de Bilbo Bolseiro em sua épica jornada com o Mago Gandalf e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho, para o Reino dos Anões de Erebor. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 161 minutos. Horários: 14h10, 17h20 e 20h30. Sala 4 (264 lugares).
A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY (The Secret Life of Walter Mitty), de Ben Stiller, 2013.  Com Ben Stiller, Sean Penn e Shirley MacLaine. Comédia dramática. Quando seu trabalho ao lado de uma colega é ameaçado, Walter Mitty decide enfrentar o mundo real e embarca em uma jornada global que se transforma em uma aventura mais extraordinária que poderia ter imaginado. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 115 minutos. Horários: 18h10 e 20h50. Sala 2.
CRÔ, O FILME, de Bruno Barreto, 2013. Com Marcelo Serrado, Carolina Ferraz e participações de Ana Maria Braga, Gabi Amarantos e Ivete Sangalo. Comédia. Cansado de não ter o que fazer, Crô, o mordomo que ama servir, se muda para São Paulo e escolhe uma nova musa a quem se dedicar. Em quinta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 106 minutos. Horários: 14h40 e 19h20. Sala 3 (167 lugares).
ENDER’S GAME- O JOGO DO EXTERMINADOR (Ender's Game), de Gavin Hood, 2013. Com Harrison Ford, Asa Butterfield, Hailee Steinfeld, Ben Kingsley, Viola Davis e Abigail Breslin. Ficção-científica. Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. O respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Com isso, logo se torna a principal esperança para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena. Em segunda semana.Cópia dublada. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 115 minutos. Horários: 16h40 e 21h10. Sala 3 (167 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: