Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sites de grandes redes varejistas trazem novidades para a Black Friday



Edição 2013 conta com o Descontômetro, ferramenta que permite ao cliente visualizar histórico de preços praticados

Os sites CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com, participam da Black Friday 2013 ao longo de todo o dia de 29 de novembro, com o oferecimento de grandes descontos em milhares de produtos, como eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, móveis, e telefonia, entre outros. Com o objetivo de propiciar a melhor experiência de compras online, ao consultar o item desejado, os consumidores poderão acessar o Descontômetro, ferramenta que permite ver o histórico de preços praticados nas duas últimas semanas, além do valor de desconto do mesmo em reais.

A ComunicAtiva está assessorando o Grupo Pão de Açúcar e dentre as redes do grupo que participarão do Black Friday na Bahia temos as lojas online da Nova Pontocom (CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com). As compras acontecem a partir da zero hora desta quinta-feira e prometem ser concorridas, com promoções do tipo “compre um refrigerador e leve um fogão” (por exemplo). 
 As empresas também disponibilizarão ao cliente uma Central de Relacionamento durante as 24 horas, em canais como telefone, chat e televendas. Os preparativos para o evento foram iniciados há mais de três meses, com a sinergia de diversas áreas de negócios como comercial, marketing, tecnologia, logística, e atendimento ao consumidor. As iniciativas são resultados de projetos realizados para viabilizar a troca de experiências que os sites realizam com diversos públicos, como órgãos de defesa do consumidor, com o objetivo de aprimoramento contínuo para a satisfação de seus clientes.
Black Friday
O Black Friday (sexta-feira negra), acontece sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, data celebrada nos Estados Unidos, e neste ano será nesta sexta-feira, dia 29 de novembro. Para os consumidores online, trata-se de uma ótima oportunidade para comprar barato nas principais lojas virtuais do país. Já para os varejistas, a ação representa a grande chance de limpar estoques para receber os produtos para vendas de Natal.
Segundo levantamento realizado pela ClearSale, o Black Friday somou, somente no ano passado, R$217 milhões para o comércio eletrônico (mais do que o dobro do que foi finalizado no ano anterior, que apurou R$100 milhões). 
O Black Friday 2013 traz muitas novidades como maior número de lojas participantes, novas categorias de produtos e uma promoção incrível que traz o sorteio de prêmios semanalmente. Cadastre-se no campo ao lado para receber as ofertas do Black Friday, participar da promoção e concorrer aos prêmios!
Para mais detalhes acesse:
http://www.casasbahia.com.br/blackfriday/blackfriday.aspx
GPA - Relacionamento com Imprensa
Sigam-nos no Twitter! @imprensaGPA

(Com informações de Luana Nunes, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: