Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Capitão Phillips" é única novidade


Chega-se à 48ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, e a novidade a partir desta sexta-feira, 22, é o lançamento do filme de ação "Capitão Phillips", com Tom Hanks (Foto: Divulgação), que chegou a ser anunciado para o dia 8 e acabou não entrando em cartaz.
Baseado no livro autobiográfico "A Captain's Duty: Somali Pirates, Navy Seal and Dangerous Days at Sea", "Capitão Phillips" (Captain Phillips), de Paul Greengrass, relata a experiência assustadora do capitão Phillips (Tom Hanks) na Somália, quando piratas sequestram o navio Alabama. Ele entrega-se aos piratas a fim de manter a sua tripulação a salvo e foi mantido em cativeiro por três dias até ser resgatado.
Enquanto isso, continua em cartaz, em segunda semana, o filme de ficção-científica "Jogos Vorazes: Em Chamas" (The Hunger Games: Catching Fire), de Francis Lawrence. Baseado no livro "Em Chamas" (Catching Fire), segundo da franquia "Jogos Vorazes", sucesso mundial da escritora Suzanne Collins, o filme traz a segunda parte da trilogia completada por "A Esperança".
Também continuam em cartaz, em terceira semana, a produção da Marvel "Thor - O Mundo Sombrio" (Thor - The Dark World), com distribuição da Disney, e a animação "Bons de Bico" (Free Birds).
Por fim, segue em cartaz, chegando à quinta semana, a comediota brasileira "Meu Passado Me Condena", adaptação de série de televisão de mesmo nome.

Nenhum comentário: