Um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, Erik Penna (Foto: Divulgação), vem a
Feira de Santana na sexta-feira, 29, trazer uma de suas palestras aos lojistas
do Boulevard Shopping. Com o tema "Atendimento Mágico. O Modelo Disney de
Surpreender Clientes", o consultor trará, de forma didática, diversas
ferramentas que a Disney e outras grandes corporações aplicam para atender,
surpreender e fidelizar seus visitantes. Será em sala do Orient Cineplace, às 8h30, após café da manhã.
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Nadinne Matos, o
nome de Penna foi sugerido por ser um grande nome da área motivacional e por
ter excelente referência da eficácia do seu treinamento pelas empresas em que
já passou. Na oportunidade, o shopping apresentará a sua campanha de Natal.
Com uma vasta experiência como executivo de vendas, professor, escritor,
motivador de equipes e gestor corporativo, o consultor levará histórias,
reflexões e exemplos práticos de como criar um modelo exemplar de atendimento
que faça a diferença, propiciando momentos mágicos que encantem os clientes.
O Boulevard Shopping juntamente com a sua Associação de Lojistas,
promoveu durante o ano diversas palestras e reuniões com os seus lojistas,
gerentes de loja e comerciários. Para Nadinne Matos, o excelente atendimento
faz parte dos objetivos de marketing do empreendimento. "Entendemos que o
atendimento é um diferencial e que influencia na decisão de compra do
consumidor", diz.
(Com informações de Brenda Alves, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário