Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Erick Penna apresenta cases de sucesso em atendimento para lojistas do Boulevard Shopping


Um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, Erik Penna (Foto: Divulgação), vem a Feira de Santana na sexta-feira, 29, trazer uma de suas palestras aos lojistas do Boulevard Shopping. Com o tema "Atendimento Mágico. O Modelo Disney de Surpreender Clientes", o consultor trará, de forma didática, diversas ferramentas que a Disney e outras grandes corporações aplicam para atender, surpreender e fidelizar seus visitantes. Será em sala do Orient Cineplace, às 8h30, após café da manhã.
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Nadinne Matos, o nome de Penna foi sugerido por ser um grande nome da área motivacional e por ter excelente referência da eficácia do seu treinamento pelas empresas em que já passou. Na oportunidade, o shopping apresentará a sua campanha de Natal.
Com uma vasta experiência como executivo de vendas, professor, escritor, motivador de equipes e gestor corporativo, o consultor levará histórias, reflexões e exemplos práticos de como criar um modelo exemplar de atendimento que faça a diferença, propiciando momentos mágicos que encantem os clientes.
O Boulevard Shopping juntamente com a sua Associação de Lojistas, promoveu durante o ano diversas palestras e reuniões com os seus lojistas, gerentes de loja e comerciários. Para Nadinne Matos, o excelente atendimento faz parte dos objetivos de marketing do empreendimento. "Entendemos que o atendimento é um diferencial e que influencia na decisão de compra do consumidor", diz.
(Com informações de Brenda Alves, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: