Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Heraldo Rocha repete: "Pelegrino, sua cota de mentira já acabou"



"Pelegrino, sua cota de mentira já acabou". O alerta de ACM Neto a Nelson Pelegrino em debates na campanha eleitoral do ano passado é repetido pelo presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha (Foto: Valter Pontes) . Segundo o líder democrata, o petista perdeu uma boa oportunidade de ficar calado quando afirmou ter sido ele o deputado federal mais votado em Salvador para justificar os ataques à gestão da Transalvador.
Reagindo ao abuso das lorotas do petista, o líder democrata apresenta os números oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) das eleições para deputado federal de 2010 em Salvador. "ACM Neto teve 134.360 votos contra 83.118 de Nelson Pelegrino. O resultado da eleição para deputado federal na capital baiana foi uma prévia do que aconteceria na disputa à Prefeitura no ano passado, mas Pelegrino está engasgado até hoje com a derrota", observa Rocha.
Fonte: Imprensa Democratas Bahia

Nenhum comentário: