A premiação foi conferida ao projeto
de lançamento dos empreendimentos Damha I e II em Feira de Santana, no 1º
semestre; premiação acontece em 2 de dezembro
Perspectiva
ilustrativa em 3D do empreendimento da Damha em Feira de Santana
Foto: Divulgação
Com o case "Villages Damha I e II: Feira de Santana recebe o melhor conceito de urbanismo
do Brasil", a Damha Urbanizadora sagrou-se uma das vencedoras da 26ª edição do
Prêmio Marketing Best. Promovido pela Editoria Referência e MadiaMundoMarketing
e reconhecido nacionalmente, o prêmio tem como objetivo promover e difundir as
empresas de todo o Brasil que mais se destacaram no planejamento e execução das
estratégias de marketing, ética e qualidade de seus produtos e serviços.
O
case vencedor aborda a campanha de marketing adotada para o lançamento dos
empreendimentos Damha I e II, os primeiros da empresa na cidade baiana de Feira
de Santana (BA), no primeiro semestre de 2013. Os dois loteamentos residenciais
fechados demandaram investimento da ordem de R$ 88 milhões, abrangendo uma área
total de mais de 900 mil m2 e colocando 1.293 lotes à disposição dos
consumidores feirenses.
De acordo com Paulo Montini, Gerente
de Marketing da Damha Urbanizadora, "esta conquista só atesta que nossas
estratégias e ações estavam corretas. O principal desafio neste projeto, desde
o momento da sua concepção, foi a construção da identidade da nossa marca em
uma nova praça. O sucesso que alcançamos comprova que atingimos este objetivo".
O Damha I, lançado em maio, teve 100% dos lotes comercializados. A campanha de
marketing envolveu, entre outros, anúncios de TV de 30" e 1', com os atores
Lázaro Ramos e Taís Araújo; peças para jornais, revistas, sites e blogs locais - como o Blog Demais -
e materiais de divulgação, como folders e flyers.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso
Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes
segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de
Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa
loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta
qualidade urbanística e construtiva. Nos seus projetos, se aplica o que há de
melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em
perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram
padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o
cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 53 empreendimentos e mais de
20 mil unidades comercializadas e está presente em 17 Estados
brasileiros, sendo que em sete deles - São Paulo, Minas Gerais, Sergipe,
Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia – com empreendimentos já
implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de
Vendas (VGV) de R$ 585 milhões, e para 2013, projeta um crescimento de 20%,
alcançando um VGV lançado de R$ 700 milhões. O land bank total é de mais de 100 milhões de
m2.
(Com
informações de Marcelo Domingues e Bruna Pereira, da ADS Comunicação Corporativa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário