Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Polícia Federal já realizou operações em 28 dos 39 ministérios"



A Polícia Federal já realizou 28 operações em ministérios do governo Dilma Rousseff, entre 2011 e 2013, cumprindo mandados de busca e apreensão, condução coercitiva e até de prisão, em investigações de irregularidades. Dos 39 ministérios de Dilma, apenas onze ainda não receberam a “visita” da PF, o que significa que 71,7 % desses órgãos  foram investigados pela própria PF ou o Ministério Público Federal.
Chave de cadeia
Um dos ministérios mais complicados do governo, o do Trabalho, foi alvo de duas operações em apenas uma semana, este ano.
Cana dura
O balanço das ações da PF é considerado muito positivo, em 2013: foram 202 operações, com 1.078 prisões, 47 de funcionários públicos.
Lista interminável
Operações da PF no setor público combateram crimes de improbidade, desvio de verbas, fraude, sonegação, peculato, lavagem, má gestão…
No limite
A atuação da PF tornou a corporação uma das mais admiradas do País, apesar do contingente insuficiente e dos salários comprimidos.
Fonte: Claudio Humberto


Nenhum comentário: