Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Balanço do primeiro dia de José Ronaldo no Smart City Expo World Congress


José Ronaldo no encontro com políticos e dirigentes espanhóis
Foto: Facebook

Na terça-feira, primeiro dia do em Barcelona, junto com a delegação brasileira o prefeito José Ronaldo de Carvalho participou de encontro com a direção da Fira Barcelona, organizadora do Smart City Expo World Congress e políticos espanhóis, como o prefeito de Barcelona Xavier Trias. Ele conta que "um importante momento de troca de informações e aproximação dos brasileiros com espanhóis". 
- No encontro, oportunidades de contato com empresários interessados em investir em áreas mais presentes no evento, como sustentabilidade, iluminação pública inteligente, resíduos sólidos e mobilidade urbana. Muito produtiva a visita aos estandes da Feira Internacional das Cidades Inteligentes onde conheci novidades para um melhor planejamento das cidades - diz mais o prefeito.
Junto com a delegação brasileira, à noite, ele participou de recepção oficial organizada pelo embaixador do Brasil em Barcelona Sérgio Guerra.
Na delegação brasileira, nomes como o prefeito de Aparecida de Goiás Maguito Vilela, que é vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos; prefeito de Florianópolis-SC João Antônio Helou;  chefe de gabinete do Ministério das Cidades Adoraldo Quintela, que é consultor internacional ad hoc da Frente Nacional de Prefeitos para assuntos da Smart City Expo World Congress; além do secretário de Carlos Brito, e secretário de Comunicação Social Valdomiro Silva.
Fonte: Página Oficial de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: