Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de novembro de 2013

Programação festiva do Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana



O Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana (IHGFS), convidando para programação festiva no sábado, 7, em almoço restrito de adesão no Restaurante Cravo e Panela, na Ville Gourmet, constando de lançamento da revista número 10 da entidade – que "traz um interessante artigo de sua lavra", como afirma Nilton Bellas Vieira (Foto: Reprodução), presidente da instituição, no "convite especial" enviado ao jornalista Dimas Oliveira, "a quem devemos gratidão e apreço".
Também, no mesmo evento, distribuição de diplomas conferidos aos sócios mantenedores, distribuição dos diplomas conferidos aos novos sócios beneméritos e comemoração dos 70 anos de Franklin Machado.
O Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana foi fundado em 18 de março de 2004 e reúne reconhecidos nomes das áreas de geografia, história e ciências afins desta cidade. A instituição é reconhecida pela Câmara Municipal como bem de utilidade pública desde a sua fundação.
Possui uma biblioteca, aberta aos pesquisadores; promove a coleta de documentos particulares, livros e objetos. Realiza palestras, congressos, encontros e seminários, tendo como tema a história, cultura e dados sobre Feira de Santana, principalmente.

Nenhum comentário: