Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Apresentação do Vitrô



1. Isac Faria e Lula Silva ladeando o chef Borges
2. Licia Silva, Ligia Motta e Lilia Campos
3. Doralice e Dimas Oliveira 
Fotos: Facebook de Lilia Campos

Na noite desta terça-feira, 5, os empresários Isac Faria com Cássia e Lula Silva com Kátia apresentaram o Vitrô a convidados, no Pátio Buriti.
"Viva cada momento" é o slogan do novo restaurante, em ambiente amplo e climatizado com paredes de vidro, bem diferenciado. Tem projeto das arquitetas Inês Cerqueira e Daniela Cunha (interiores).
A partir de quinta-feira, 7, funciona para almoço, happy hour e jantar, com entradas, petiscos, finger food, saladas, carnes e aves, risotos, pescados, massas e kids (mini hambúrguer, filezinho e mini filé), preparados pelo chef Borges
O tour de force da noite de apresentação foi o pescado de tilápia gratinada com salmão, acompanhado de risoto de feijão verde. As mulheres presentes consideraram "divino!"
Presenças de Lilia e Romeu Campos, Lígia Motta e Gil Mário, Kika e Antonio José Laranjeira, Licia Silva, e Doralice e Dimas Oliveira.

Nenhum comentário: